15 de ago. de 2008

Projeto Palhaço - Clows




Este cartão postal fiz para o projeto palhaço de Corentine. aliais um tema enriquecido de alegria, muito lindo o projeto.

This postal card I made for the project clown of Corentine. you unite an enriched of joy, very pretty subject the project.

" Palhaço" - "Clows"

Está tela pintei em 2001, foi um presente que fiz para meu sobrinho que ia nascer, lembro de quando era criança e se que a melhor coisa do mundo é um sorriso e o palhaço é quem nos faz sorrir. Por isso resolvi digitalizar esta imagel e fazer este catão postal para o Projeto, espero que goste Corentine.

It is screen I painted in 2001, was a gift that I made for my nephew who went to be born, I remember of when she was child and if that the best thing of the world is a smile and the clown is who makes in them to smile. Therefore I decided to digitalizar this imagel and to make this postal catão for the Project, I wait that Corentine likes.

Trank you!!!

Nenhum comentário: